Trailer do Anime Blade

Animax emissora japonesa lançou um trailer no site oficial de spin Madhouse do anime em Blade.


Blade é um "Daywalker", uma pessoa que nasceu com humanos de sangue de vampiro depois de um vampiro chamado Deacon Frost atacado sua mãe na véspera de seu nascimento. Agora, com força de um vampiro e a capacidade de caminhar na luz do sol como um ser humano, Blade é um caçador de vampiros que luta para proteger os humanos da ameaça dos vampiros. Blade é em Yokohama em uma missão onde ele encontra uma misteriosa organização de vampiros baseado na Ásia, que são conhecidos como "Existência", que são modificados os vampiros criados por Deacon Frost. Para derrubar Frost e da existência, Blade se une forças com um jovem japonês chamado Makoto, filha de um caçador de vampiros.



Enquanto o trailer não revela muito anime, o Site dá mais detalhes sobre os nomes impressionantes sobre o elenco ea equipe de produção por trás dessa parcela. A série será dirigido por Mitsuyuki Masuhara (High School do Death Note Dead), escrito por Kenta Fukasaku (filho de Kinji Fukasaku e diretor de Battle Royale 2 e X-Cross) com Akio Ohtsuka (Ghost in Batou a Shell, Porco Curtis Rosso) expressando Blade e atriz Maaya Sakamoto singer-songwriter/voice (Arakawa Nino Sob a ponte e Alphard CANAÃ) como Makoto,
Esta é a quarta e última das quatro partes do projeto Anime Marvel, que viu Madhouse adaptação dos títulos da Marvel, como Homem de Ferro, Wolverine e X-Men e vai estrear no Japão no dia 1 º de julho.


Site Oficial de: Blade Anime 


0 comentários:

Postar um comentário