Darker than Black 2


Darker Than Black 2 estréia em outubro

A nova edição da Young Gangan confirmou para outubro a nova continuação de Darker Than Black, devendo ser o programa após Basquash. Já o título da continuação foi definido como Darker Than Black Ryuusei no Gemini (Gêmeos da estrela cadente?). A equipe de produção é praticamente a mesma e, como não deveria deixar de ser, o estúdio é Bones, o criador original dessa série junto com o diretor Okamura Tensai.
Foi confirmado também o blu-ray Box da primeira série para o dia 30 de setembro deste ano no Japão, pouco antes de começar a nova série.
Darker than Black 2 foi confirmado para ter seu lançamento em Outubro deste mês, tomando o lugar de Basquash! que terá acabado. O título da continuação foi definido como  Darker than Black Ryuusei no Gemini  

Darker than Black: Ryuusei no Gemini: (Darker than Black: Gêmeos do Meteor) é a sequela da primeira temporada da série, Darker than Black. A segunda temporada centra-se em um novo protagonista e explora um novo enredo, mantendo personagens do passado da série atual com papéis coadjuvantes.


0 comentários:

Postar um comentário