Editora NewPOP Lançará Novels de Gravitation



Gravitation é um dos mangás do gênero “Soft-Yaoi” mais famosos do mundo, tendo sido lançado em diversos países tais como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, França, Rússia e, é claro, Brasil, onde foi (e continua) sendo o primeiro do gênero no país.
Trata-se da obra mais popular de Maki Murakami autora de Kanpai!, lançado no Brasil pela NewPOP, que agora se prepara para lançar durante a Fest Comix, que acontece entre 15 e 17 de outubro em São Paulo, o primeiro volume (de 2) de Gravitation Novel, que como o nome sugere, trata-se de histórias ilustradas baseadas na obra mais bem sucedida de Murakami.
A história de Gravitation segue os passos de Shuichi Shindo, um cantor e compositor da banda Bad Luck e que sonha em ter a melhor e mais famosa banda de todo mundo, e ao mesmo tempo conseguir manter seu namoro com Eiri Yuki.
Yuki é um escritor frio, famoso, sofisticado e muito bonitão, com um passado sombrio e uma clara dificuldade de se relacionar e admitir seus sentimentos. Mas, como toda boa relação, eles passam por alguns problemas. Inclusive no campo profissional.
Acompanhando o protagonista estão seus companheiros de banda, seus rivais, produtores, familiares e toda uma legião de fãs. Gravitation é a história da jornada incansável de um garoto em busca do sucesso, seja no amor quanto na música.
Em Gravitation Red, Shindo e sua banda vão sofrer vários atentados causados pelos fãs de outras bandas. Sua rivalidade com a ASK vai pegar fogo.
Já em Gravitation Blue, a Bad Luck sai para uma turnê pelo Japão. É muito doloroso para Shindo abandonar Yuki por tanto tempo, assim, na primeira folga ele foge para a casa de Yuki e descobre que ele foi sequestrado.
Ambas Novels são volumes únicos com cerca de 200 páginas cada, capa cartonada com orelhas e papel chamois bulk, seguindo o padrão dos demais títulos da NewPOP.




Gravitation RED
Lançamento durante a Fest Comix
R$ 19,90 – Volume Único
Formato: 208 páginas – 12,7 x 17,8 cm – papel chamois bulk
Capa Cartonada com orelhas
Autores: Renon Jun (Roteiro) e Maki Murakami (Arte)

Gravitation BLUE
R$ 19,90 – Volume Único
Formato: 192 páginas – 12,7 x 17,8 cm – papel chamois bulk
Capa Cartonada com orelhas
Autores: Renon Jun (Roteiro) e Maki Murakami (Arte)


Fonte:  JBox

0 comentários:

Postar um comentário