Definidos os Novos Dubladores de Piccolo e Vegeta







E segundo o site da Henshin! a BKS já definiu quais serão os novos dubladores que substituirão Luis Antônio Lobue e Alfredo Rollo na dublagem do Piccolo e Vegeta, respectivamente, em Dragon Ball KAI. Os atores escolhidos foram: Dado Monteiro e Vagner Santos.
Dado, o Vegeta de Kai,  já emprestou sua voz para alguns personagens de animes (como o Ogami de Sakura Wars, o Spika em Cavaleiros do Zodíaco, o  Inoichi Yamanaka de Naruto e o Setoyama em Ryukendo), mas seu trabalho mais famoso é o cão Clifford na série de desenhos animados Clifford: O Gigante Cão Vermelho da Discovery Kids.
Já Vagner Santos, que dublará Piccolo, é um dublador que não se consegue achar alguma informação na internet referente a seus trabalhos.
Não colocando em xeque o talento dos profissionais ou condendando o estúdio – que foi escolhido pela própria Toei Animation -  o fato é que assistir Dragon Ball KAI sem ouvir as vozes de Lobue e Rollo em dois personagens tão importantes na saga não será uma experiência das mais marcantes para os fãs.


Fonte:  JBox

0 comentários:

Postar um comentário